Café sem cafeína

Café sem cafeína, leite sem lactose, hambúrguer sem carne, frutas sem sementes. Hoje, podemos consumir apenas o que julgamos ser “agradável” e desprezar o resto. A geração do FAST-FOOD passou. Não queremos comida rápida, queremos comida SELECIONADA. Queremos beber o café, mas sem a cafeína, queremos o casamento sem aliança, Jesus sem igreja, líder sem autoridade, liberdade sem limites, respeito sem honra.

A nova geração escolheu viver assim, selecionando apenas o que lhe parece “agradável”. A aliança virou prisão, os bons conselhos são apenas “manipulações” dos mais velhos, e os líderes servem apenas para matar os sonhos daqueles que “também ouvem a Deus”. O resultado disso tudo será uma edificação artificial, com fruto artificial, comida artificial, ambiente artificial, tudo manipulado “à maneira” da própria vontade.

Esta é a geração da qual eu NÃO FAÇO PARTE! Não troco o meu pastor pelo YouTube, nem a mensagem do evangelho por palestras motivacionais de coaching. Confio na comida dos meus pais, afinal ninguém passa mal comendo em CASA. 

Pr. Filipe Silva