Palavra do Presidente

    Seja bem-vindo ao melhor tempo da sua vida!
    No grego, existem duas palavras para tempo: chronos e kairós. A palavra chronos é a origem de palavras como “cronograma” ou “cronômetro”. Chronos nos fala do tempo contado pelo relógio, uma hora depois da outra, um dia depois do outro. 
    
A palavra kairós é um pouco diferente. Ela também é traduzida como tempo, mas tem um sentido diferente de chronos. Kairós significa o tempo de uma estação, ciclos, um tempo especial do favor de Deus.
   Nós estamos entrando em um kairós especial de Deus. De tempos em tempos, entramos em estações especiais, nas quais desfrutamos de maior favor do Senhor.
   Uma chave espiritual é ter discernimento para perceber o tempo. Há pessoas precipitadas que fazem as coisas fora do tempo, pois não conseguem esperar o tempo de Deus, e isso certamente não é bom.
    Outros, entretanto, deixam passar o tempo apropriado e a estação certa porque não percebem o tempo da oportunidade. O Senhor Jesus disse isso a respeito de Jerusalém, em Lucas 19.42-44. Eles não reconheceram o kairós de Deus, o tempo da oportunidade.
   Eu creio que estamos entrando num tempo de abundante chuva. Tudo o que vemos no momento é uma nuvem do tamanho da mão de um homem subindo no horizonte, mas, pela fé, declaramos que em breve os céus se escurecerão e a chuva abundante cairá sobre nós. Há graça disponível para você.
    Passamos por um tempo de sequidão e enfrentamos muitas lutas, mas já sentimos o cheiro de terra molhada. Nesta conferência, queremos proclamar que 2020 será o ano da abundante chuva. Nossas eiras se encherão de trigo e transbordarão de vinho os nossos lagares. Veremos muito crescimento e multiplicação. Experimentaremos completo suprimento e avançaremos para novos níveis de unção, graça e frutificação.
    Esteja aberto para ter o seu ministério renovado. Estes serão dias de ânimo fortalecido e unções renovadas. Você não voltará como chegou, pois será encharcado da chuva do céu.
    
Uma coisa boa a respeito da chuva é que ela é sempre corporativa, quando cai, molha todos ao redor. Ela não cai somente sobre um ou dois, mas alcança todos ao redor. Você não pode fugir da chuva. Quando Deus resolve abençoá-lo, você não poderá escapar. As bênçãos virão e o alcançarão. No chuvisco, quando corremos, molhamos mais ainda.
    Mas o melhor sobre a chuva é que você não faz chover, a chuva não é obra humana, você apenas entra debaixo quando ela vem. A chuva é de graça.
    Nesta conferência, creia em um novo tempo no seu ministério, na sua casa e no seu casamento.
Seja bem-vindo a esta santa inundação da graça de Deus!

Pr. Aluízio