Uma chave espiritual é ter discernimento para perceber o tempo. Há pessoas precipitadas que fazem as coisas fora do tempo, pois não conseguem esperar o tempo de Deus, e isso certamente não é bom.
Outros, entretanto, deixam passar o tempo apropriado e a estação certa porque não percebem o tempo da oportunidade. O Senhor Jesus disse isso a respeito de Jerusalém, em Lucas 19.42-44. Eles não reconheceram o kairós de Deus, o tempo da oportunidade.
Eu creio que estamos entrando num tempo de abundante chuva. Tudo o que vemos no momento é uma nuvem do tamanho da mão de um homem subindo no horizonte, mas, pela fé, declaramos que em breve os céus se escurecerão e a chuva abundante cairá sobre nós. Há graça disponível para você.
Passamos por um tempo de sequidão e enfrentamos muitas lutas, mas já sentimos o cheiro de terra molhada. Nesta conferência, queremos proclamar que 2020 será o ano da abundante chuva. Nossas eiras se encherão de trigo e transbordarão de vinho os nossos lagares. Veremos muito crescimento e multiplicação. Experimentaremos completo suprimento e avançaremos para novos níveis de unção, graça e frutificação.
Esteja aberto para ter o seu ministério renovado. Estes serão dias de ânimo fortalecido e unções renovadas. Você não voltará como chegou, pois será encharcado da chuva do céu.
Uma coisa boa a respeito da chuva é que ela é sempre corporativa, quando cai, molha todos ao redor. Ela não cai somente sobre um ou dois, mas alcança todos ao redor. Você não pode fugir da chuva. Quando Deus resolve abençoá-lo, você não poderá escapar. As bênçãos virão e o alcançarão. No chuvisco, quando corremos, molhamos mais ainda.
Mas o melhor sobre a chuva é que você não faz chover, a chuva não é obra humana, você apenas entra debaixo quando ela vem. A chuva é de graça.
Nesta conferência, creia em um novo tempo no seu ministério, na sua casa e no seu casamento.
Seja bem-vindo a esta santa inundação da graça de Deus!
Pr. Aluízio A. Silva